I WORKSHOP EMPREENDEDORISMO

Publicado: 08/10/2018 - 17:29
Última modificação: 08/10/2018 - 17:31

WORKSHOP: EMPREENDEDORISMO

O evento visa a troca de informações entre profissionais, alunos e professores da área de Engenharia Civil e outras áreas relacionada a empreendedorismo e negócios, abrindo espaço para discussões acerca de temas recorrentes e exposição de oportunidades no mercado de trabalho.

Através de palestras, mesas redondas e outras atividades dinâmicas entre público e palestrantes, o evento permite aos participantes criar laços de amizade e parcerias, aproveitando os momentos de descontração durante os coffee-breaks. Além disso, com o espaço para os patrocinadores, o contato entre aluno-empresa fica muito facilitado, bem como a troca de experiências entre discentes e empresários.

Nessa primeira edição, contaremos com uma competição de startups com o tema “Comunidades sustentáveis”. A banca avaliadora será composta por profissionais especializados em administração e gestão de negócios e o regulamento se encontra disponível na página do evento.

I Workshop de Empreendedorismo “Pense fora da caixa”, da Faculdade de Engenharia Civil da Universidade Federal de Uberlândia, será realizado de 09, 10 e 11 de outubro de 2018. As atividades estarão concentradas no anfiteatro do bloco 1Y, no Campus Santa Mônica e a competição ocorrerá no último dia no CC (Centro de Convivência) da Universidade Federal de Uberlândia. Será um espaço ideal para sua participação e seu contato com empresas da área e afins.

As inscrições são apenas 20 reais com Coffee Break incluso nos três dias. Além disso, a competição conta com premiações em dinheiro para primeiro e segundo lugar e serão emitidos certificados.

REGULAMENTO: COMPETIÇÃO EMPREENDEDORA