LabTOPO - Laboratório de Topografia – Monte Carmelo

e Tecnologia da Construção

Faculdade de Engenharia Civil
Universidade Federal de Uberlândia

O Laboratório de Topografia (LabTOPO) da Universidade Federal de Uberlândia, Campus Monte Carmelo tem como objetivo principal atender às demandas dos de 4 dos 5 cursos de graduação oferecendo o primeiro contato dos alunos com as técnicas de levantamentos topográficos e as ferramentas teóricas e computacionais para o processamento dos dados. O Laboratório conta com um espaço físiço onde os equipamentos são guardados e as aulas práticas em campo aberto nas dependências do Campus Araras e SESI.

Embora, este laboratório seja recém criado na estrutura da FECIV UFU – Monte Carmelo, o mesmo conta com a colaboração dos professores George Deroco Martins, Suelem Farias Pinto e Wagnner Carrupt Machado.

Endereço para Correspondência
Universidade Federal de Uberlândia – Campus Monte Carmelo - SESI