Premiação

Estudo de iniciação científica desenvolvido no laboratório de saneamento (LABSAN) é premiado no VI encontro de iniciação científica e tecnológica da UFU em 2016

por João Paulo
Publicado: 10/04/2017 - 14:55
Última modificação: 10/04/2017 - 15:00

O VI Encontro de Iniciação Científica e Tecnológica da UFU ocorreu nos dias 24 e 25 de outubro de 2016 no Centro Esportivo Universitário (CEU). Na ocasião foram apresentados centenas de trabalhos científicos desenvolvidos pelos alunos de Iniciação Científica e Tecnológica da UFU. Assim, baseando-se nas notas atribuídas pelos professores avaliadores, e tendo como critério de desempate o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) do aluno, a Diretoria de Pesquisa premiou o estudo intitulado “Avaliação Da Qualidade Da Água No Médio E Baixo Curso Do Rio Uberabinha, Triângulo Mineiro” na área das Engenharias.  O estudo foi desenvolvido por Letícia Martins de Oliveira (graduanda do curso de Engenharia Ambiental) sob a orientação do Prof. Marcio Ricardo Salla.

Fonte: http://www.propp.ufu.br/acontece/2017/02/divulgacao-dos-ganhadores-do-vi-encontro-de-iniciacao-cientifica-e-tecnologica